O ‘caso Pedrinho’ tem mais uma atualização, após o jogador que está afastado do elenco do São Paulo prestar depoimento à Delegacia da Mulher. O jogador prestou depoimento à delegada Marina Cerqueira, depois de ser acusado pela ex-namorada Amanda Nunes de agressão, ameaça de morte, injúria e violência doméstica.
“Que vexame, caiu nas redes”: Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano ‘apronta’ e situação viraliza na web
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De acordo com o ge, a empresária do jogador também foi ouvida, mas os depoimento estão em sigilo. A fala de Pedrinho ocorre depois do depoimento de Amanda e da família dela.
São Paulo segue com respaldo jurídico
Pedrinho não se pronunciou oficialmente desde o post no Insagram no qual ele pediu afastamento do clube para se defender da denúncia. O laudo do IML e prints de mensagens de celular devem ser incorporados aos relatórios do caso.
O Tricolor está respaldado juridicamente e age com cautela. O jogador segue sendo desfalque enquanto o caso, sem data para ser definido, não tem um desfecho.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.