Depois de anos de briga judicial, o ex-jogador do São Paulo Denílson e o cantor Belo, fizeram uma postagem juntos nas redes sociais nesta sexta-feira (11).
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A dupla travava uma batalha nos tribunais desde o início dos anos 2000. Antes do desentendimento, em 1999, quando ainda eram amigos, Denílson comprou os direitos comerciais do grupo de pagode ‘Soweto’. Acontece que, logo depois, Belo deixou a banda para seguir carreira solo e gerou um atrito.
Com isso, o hoje comentarista da Band levou o caso à Justiça e acusou o cantor de quebra de contrato, por ter deixado o grupo e teve, em 2004, uma decisão favorável do Tribunal de Justiça.
O valor que Belo deveria ter pago na época era de R$ 388 mil, no entanto, esse montante nunca foi quitado. Por não ter mais recursos, o valor foi sendo corrigido e chegou ultrapassar a casa dos R$ 7 milhões, o que é contestado pelo cantor.
Ex-São Paulo e cantor fizeram as pazes
Nesta sexta-feira (11), os dois fizeram uma postagem nas redes sociais e encerram o assunto de maneira oficial.
Confira o texto na foto abaixo:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.