O São Paulo anunciou a saída de Thiago Carpini no começo da tarde desta quinta-feira. A derrota para o Flamengo deixou o clima insustentável para a manutenção do comandante de 39 anos.
“Não será ele!”: André Plihal descarta nome PESADO que está no radar do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor é o atual vice-lanterna do Brasileirão, sem ponto conquistado e com duas duras derrotas: para Fortaleza e Flamengo. Pior que os resultados foi o desempenho da equipe, que se mostrou apática no Rio de Janeiro.
Carpini deixa São Paulo com título e quebra de tabu
O agora ex-técnico do Tricolor deixa o cargo com apenas 18 jogos disputados, oito vitórias, quatro empates e seis derrotas pelo clube. Ele chegou com a responsabilidade de manter o nível da equipe de Dorival Júnior e começou bem, com a conquista da Supercopa do Brasil e a quebra do tabu de Itaquera contra o Corinthians. Mas depois o nível do time foi piorando com o passar do tempo.
O Tricolor já tem um nome para substituir Carpini neste primeiro momento: Milton Cruz. Presente na comissão técnica e homem de confiança de Muricy Ramalho, Milton será o técnico enquanto o clube não contrata um verdadeiro substituto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.