“Demitido!”: Casares toma decisão acalorada no São Paulo, demite técnico após resultados ruins e oficializa campeão de Libertadores

Julio Casares vai buscando resolver todos os problemas do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Durante a pausa de Data FIFA, a diretoria do São Paulo capitaneada por Julio Casares optou por trocar a comissão técnica por conta dos resultados ruins ao longo do ano. O time profissional segue vivo nas três competições que ainda disputa em 2023: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.

“R$ 20 milhões”: São Paulo tem reunião às pressas para buscar destaque ‘deixado de lado’ por Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Contudo o time Sub-20 acumula maus resultados desde o começo do ano, sob o comando de Belletti. Por não ver evolução no trabalho, a direção do clube entrou em acordo com o ex-lateral, que vai à Europa para fazer cursos da UEFA.

Ao todo, Belletti comandou o Tricolor em 28 jogos, com 17 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Só que o desempenho da equipe não era dos melhores.

São Paulo oficializa bicampeão de Libertadores

Para a vaga de Belletti, o Tricolor terá Menta no comando técnico. Ex-jogador, ele esteve presente no grupo que foi campeão da Libertadores em 1992 sob o comando de Telê Santana. Menta passou por todas as categorias de base e assume o time Sub-20 do Tricolor.