nação tricolor

“Não podemos ficar…”: Casares ‘bate o martelo’ sobre demissão de Ceni no São Paulo

Julio Casares fala sobre futuro de Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares fala sobre futuro de Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em decorrência de mais uma derrota no Campeonato Paulista, vendo o 2º colocado do Grupo B igualar o São Paulo em pontos (ambos com 11), a situação vai ficando cada vez mais dramática nos bastidores, fazendo com que respostas passem a ser dadas para apaziguar uma possível crise se instaurando no Morumbi.

“Canhoto avaliado em R$ 25 milhões”: São Paulo é colocado no páreo por reserva de Coudet

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Quem mais vem sendo pressionado é Rogério Ceni, que ainda não encontrou a melhor forma do time jogar e não está agradando os torcedores, nem mesmo alguns conselheiros do Tricolor. Em decorrência disso, muitos passaram a pedir que Julio Casares anunciasse a demissão do comandante, achando que uma troca neste momento seria benéfica.

Casares descartou a demissão de Ceni no São Paulo e explicou os motivos:

Porém, em contato exclusivo com o UOL Esporte, o presidente bancou a permanência do treinador:

“Quantas vezes antes da nossa gestão, nos últimos cinco anos, o São Paulo trocou de técnico? É só fazer uma conta de quantos técnicos passaram de 2017 a 2020. Então, em 2021, tínhamos claro o (Fernando) Diniz, que não iria continuar, era uma outra filosofia. Nós tivemos o Crespo e o Rogério Ceni”, disse Casares.

“O São Paulo hoje, ao lado do Palmeiras (Abel Ferreira) e do Fortaleza (Vojvoda), são clubes que têm longevidade para o técnico. Achamos que tem que ser esse o caminho. Não podemos ficar trocando de técnico como quem troca de camisa, completou o presidente.