Prestes a encerrar seu contrato com o River Plate, Rafael Santos Borré teria um princípio de acordo com o São Paulo para o segundo semestre da temporada, quando o clube terá a disputa da Copa Libertadores. O jogador colombiano tem vínculo com os Millonários até o próximo dia 30 de junho. Em seguida, fica livre para sair e se acertar com outro time.
Pablo, autor de três gols contra 4 de Julho, pede respeito: “Ficou provado tamanho do São Paulo”
Borré, então, teria um acordo inicial de 300 mil dólares com o São Paulo, de acordo com o site Fútbol Hoy, da Colômbia. O valor, que representa o salário mensal, representa cerca de R$ 1,5 milhão por mês, na cotação atual.
A ideia de Borré, conforme a reportagem publicada ontem, seria a de elevar os saldos mensais, mas manter o nível de disputa esportiva. Por isso, então, ele teria descartado a ida para a MLS, por exemplo. Apesar dos valores nos Estados Unidos serem mais competitivos que os da América do Sul.
Rafael Borré tem 25 anos e é o principal artilheiro da Era Gallardo no River Plate. O atacante marcou 55 gols. E foi campeão, entre outros títulos, da Copa Libertadores de 2018.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.