Emprestado ao Fluminense até o final do Brasileirão, o volante Hudson infirmou ao clube carioca que tem o desejo de se reapresentar ao São Paulo, que detém os seus direitos econômicos. Com isso, o seu futuro vai depender do técnico Hernán Crespo, se tem a pretensão de aproveitar o experiente meio-campista.
No entanto nos bastidores, o departamento de futebol do São Paulo definiu qual será o futuro do atleta, após retorno do Hudson por empréstimo junto ao Fluminense. Mesmo voltando ao Tricolor Paulista, o clube carioca ainda tem o desejo de prorrogar o empréstimo do atleta, mas a diretoria são-paulina só libera de forma definitiva.
De acordo com o UOL Esprote, o Fluminense não tem o desejo de fazer loucuras financeiras pela manutenção do volante. Com isso, o São Paulo não descartou usar o atleta como moeda de troca para outro reforço, a pedido de Crespo.
Recentemente, o nome de Hudson chegou a ser ligado junto ao de Shaylon para uma possível troca com o Cruzeiro pelo lateral-direito Orejuela, que voltou do Grêmio. Mesmo assim, a equipe mineira pediu R$ 20 milhões pelo colombiano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.