O início de novembro representa o penúltimo mês de temporada para o São Paulo. Por isso, o clube já analisa quais peças precisará modificar para reforçar o elenco no ano que vem.
“Rogério Ceni não é maior ídolo da história do São Paulo”, diz Arnaldo Ribeiro
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
O Nação Tricolor antecipou quais jogadores têm contrato de até um ano, qual será o perfil de contratações, quais posições serão prioridade e agora apresenta quais jogadores podem deixar o clube no final do Brasileirão.
São Paulo tem atletas importantes com contrato válido apenas até 2022
No entendimento da comissão técnica do clube, é preciso ter um elenco mais jovem e pegador, no sentido de competição. Ou seja, uma equipe mais combativa, como gosta o técnico Rogério Ceni. Por isso, 11 jogadores podem sair do São Paulo.
São Paulo define perfil de reforços para próxima temporada
O zagueiro Rodrigo Freitas, os meio-campistas Shaylon e William e os atacantes Galeano, Joao Rojas e Eder estão na alça de mira do clube. Nenhum deles foi capaz de estabelecer uma sequência de jogos neste ano.
Além disso, Martín Benítez só deve ficar se o São Paulo conseguir um novo empréstimo junto ao Independiente de Avellaneda. Bruno Alves, Vitor Bueno e Pablo podem sair caso recebam alguma oferta, enquanto que Lucas Perri deve ser emprestado, já que o clube deve ir atrás de um goleiro mais experiente.
Veja quais jogadores São Paulo não conta para ano que vem
Rodrigo Freitas
Shaylon
William
Galeano
Rojas
Eder
Benitez (fica se houver novo empréstimo)
Bruno Alves, Pablo e Vitor Bueno (se houver interessados)
Lucas Perri (empréstimo)
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.