nação tricolor

São Paulo define prioridades de contratações para 2022

Igor Gomes valoriza trabalho de Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Igor Gomes valoriza trabalho de Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Mais cedo, o Nação Tricolor publicou qual será o perfil de contratação do São Paulo para a próxima temporada, levando em consideração a falta de dinheiro e o elenco à disposição de Rogério Ceni. O plano está definido.

São Paulo define perfil de reforços para próxima temporada

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Mais do que isso, o São Paulo tem também quais serão as prioridades para a encorpar o elenco, que mostrou-se desbalanceado em alguns setores do campo. Por isso, a prioridade do Tricolor estará na chegada de um goleiro, que possa brigar por posição com Tiago Volpi, e de um meia.

“Rogério Ceni não é maior ídolo da história do São Paulo”, diz Arnaldo Ribeiro

Já é de conhecimento geral que Volpi seria substituído em dado momento da temporada caso tivesse um reserva à altura. Desde que chegou para ser titular, o goleiro jamais ficou no banco de reservas. Além disso, tem dois suplentes mais jovens, casos de Lucas Perri e Thiago Couto, considerados pouco experimentados para assumir a titularidade.

Enquanto que no meio-campo, o São Paulo trabalha com dois pensamentos: um meio-campista que possa assumir a função de articular as jogadas, nas características de Martín Benítez (cuja permanência é incerta), e uma possível reposição. Isso porque Igor Gomes e Gabriel Sara estão no radar do futebol europeu e podem deixar o clube ao final do Brasileirão.

De acordo com Menon, do UOL, o São Paulo deve subir para o elenco profissional os seguintes jogadores de Cotia: Nathan, Beraldo, Luizão, Pedrinho, Talles Costa, Vitinho e Juan. Além disso, Leo Silva e Caio podem ter chance.