O segundo semestre do São Paulo promete ser cheio de emoções. O Tricolor está a apenas quatro pontos do G-4 no Campeonato Brasileiro, nas quartas da Copa do Brasil, além de ter praticamente garantido classificação para as oitavas da Sul-Americana.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Disputando várias competições ao mesmo tempo e com o departamento cheio, Dorival Junior já pediu para que a diretoria evite negociar jogadores para que o elenco seja competitivo e tenha chances de brigar por títulos. Na janela de transferências que abre no dia três de julho, o São Paulo procura por ‘oportunidades de mercado’, de preferência atletas que estejam em fim de contrato.
Na última segunda-feira (26), uma reunião selou a intenção do Tricolor, que já entrou em contato com o staff de Erick, do Ceará. O atacante de 25 anos tem compromisso com o Vozão até o final do ano e pode assinar um pré-contrato agora no meio do ano.
Novo driblador no São Paulo?
Um dado interessante chama a atenção: Em 2021 o alvo do São Paulo foi apontado como o 4º maior driblador do mundo. Um levantamento feito pelo Observatório do Futebol CIES ranqueou os jogadores com mais dribles do futebol mundial naquela temporada. O atacante do Ceará ficou na quarta colocação, atrás de Adama Traoré (1º), do Wolverhampton (ING), Nahuel Luján (2º), da Universidad de Chile, e Chidera Ejuke (3º), do CSKA Moscou (RUS).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.