nação tricolor

Com Morumbi lotado, São Paulo tem novidade para decisão pela Sula

São Paulo enfrenta Atlético por decisão da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo enfrentou Atlético por decisão da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

A decisão do São Paulo contra o Atlético Goianiense terá um Morumbi lotado para apoiar o Tricolor. Precisando de três gols de diferença, o clube vai para cima desde o início, pelo menos na teoria.

São Paulo conhece valor pedido por time japonês por substituto de Calleri

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério Ceni optou por não ter três zagueiros desde o começo da partida. Por isso, mesmo à disposição, Miranda fica como opção no banco de reservas. A grande novidade é Alisson como um dos meias no 4-4-2.

O Tricolor vai a campo com: Felipe Alves; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo. Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. No banco de reservas, o time são-paulino terá as seguintes opções: Jandrei, Rafinha, Galoppo, Miranda, Eder, Pablo Maia, Juan, Welington, Talles Costa, Nahuel Bustos, Nahue, Ferraresi e Marcos Guilherme.

São Paulo precisa vencer por três gols de diferença

O Tricolor entra em campo com a responsabilidade de vencer por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis ou por três gols de diferença para se classificar sem depender dos penais. O Drãgao avança em quaisquer outros cenários.