A Copa Libertadores chega a mais um momento decisivo para o São Paulo, que visita o Palmeiras no Allianz Parque logo mais às 21h30 pensando em avançar à semifinal da competição. Hernán Crespo fez mistério desde o último duelo, mas acabou não fazendo mudanças no time titular.
Estatísticas mostram São Paulo “cascudo” na Copa Libertadores
Portanto, o São Paulo terá a mesma formação do jogo da ida no Morumbi. Com uma linha de quatro jogadores no meio-campo, todos eles formados na base de Cotia: Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara.
Com Crespo, São Paulo está invicto como visitante na Libertadores
No mais, o Tricolor terá Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo, o quarteto formado em casa no meio-campo, e Rigoni com Pablo na dupla de ataque. Eder e Martín Benítez, por outro lado, ficam no banco de reservas do São Paulo.
Por que BENÍTEZ não jogou no CHOQUE-REI? SÃO PAULO fez bom jogo apesar de empate na Libertadores
No banco de reservas, o São Paulo terá as seguintes opções: Lucas Perri, Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa, Reinaldo, Joao Rojas, Martín Benítez, Vitor Bueno, Eder, Igor Gomes, Galeano e Talles Costa.
“Os jogadores estão prontos para um grande duelo. Resultado não podemos controlar, mas é certo que deixaremos tudo em campo para tentar classificar”, afirmou Crespo na chegada ao Allianz Parque.
Já o Palmeiras tem a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo e Zé Rafael; Raphael Veiga, Dudu e Wesley; Rony.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.