Os atos de indisciplina cometidos por Felipe Alves nas últimas semanas estão dando o que falar no elenco do São Paulo. O atleta de 35 anos é um dos goleiros da equipe, mas está em momento turbulento no clube.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A novidade sobre o caso é que o goleiro chegou a pedir desculpas ao elenco e relatou que um problema familiar fez com que ele abandonasse um treinamento e faltasse a outro sem dar a menor justificativa.
São Paulo deve negociar Felipe Alves na próxima janela
De acordo com Thiago Fernandes, as justificativas de Felipe Alves não comoveram o elenco, que ficou bastante incomodado com o caso e reportou ao técnico. Por isso, a saída do goleiro é vista como uma alternativa viável neste momento.
Com contrato válido até dezembro de 2023, Felipe teve seu retorno ao Fortaleza rejeitado e agora precisa buscar outro clube para jogar. Os diretores Carlos Belmonte e Rui Costa foram responsáveis pela comunicação do afastamento do goleiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.