Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

“Debocharam de mim”: Craque do São Paulo detona estrutura, se arrepende e escancara ‘podres’ da diretoria

Para voltar ao Tricolor, Lucas não fechou contrato com nenhum clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Para voltar ao Tricolor, Lucas não fechou contrato com nenhum clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

A história do São Paulo recentemente tem sido de poucas coisas a celebrar e muitos podres para lidar. O Tricolor tem sido um clube em que os atletas não conseguem se desenvolver nem se recuperar de lesão.

“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista reveladora ao UOL, a grande craque do futebol feminino Formiga fez uma revelação bombástica sobre a forma como a modalidade é conduzida internamente. Depois de voltar do futebol europeu, a jogadora quis encerrar a carreira no clube e notou que, trinta anos depois da primeira passagem, as condições eram as mesmas desde que saiu.

“Quando voltei ao São Paulo, foi algo absurdo. Um choque de realidade muito grande. Fiquei muito triste com o que vi. A gente juntava a galera para conversar e debochavam quando eu sugeria melhorias. A estrutura que dão até hoje para o futebol feminino não é boa. Não é bacana”, disse Formiga em entrevista ao UOL.

Contrato encerrado e renovação no São Paulo

Formiga revelou que após o término de seu contrato no São Paulo, o clube tentou a renovação, mas ela não quis seguir. Então foi induzida a devolver os uniformes sob a pena de ter os valores descontados de seu salário.

“Ouvi que, se eu não devolvesse, descontariam do meu salário. Eu disse: ‘Pois, meu filho, desconte! Não vou devolver’. O que é isso? Passei o ano todo com essa roupa. Daí a menina vai chegar vai ter que cheirar o meu sovaco? É falta de respeito comigo e com ela”, disse Formiga ao UOL.