nação tricolor

“Devo não nego…”: São Paulo e Vasco sentam à mesa para falar de zagueiro com valor milionário

São Paulo desenha acordo com o Vasco. (Foto: Twitter do Vasco)
São Paulo desenha acordo com o Vasco. (Foto: Twitter do Vasco)

Atual capitão do Vasco, Léo foi contratado junto ao São Paulo por R$ 16 milhões, mas o Tricolor ainda não viu a cor do dinheiro. O zagueiro virou referência do clube vascaino a ponto de virar o capitão da equipe.

Craque Neto ‘entrega’ chance de 2° chapéu do São Paulo sobre Flamengo na semana: “Jogo de inteligência”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Mas os clubes sentaram à mesa para renegociar a situação. O Vasco virou SAF, com 90% das ações adquiridas pela 777 Partners, mas tem alguns acordos em aberto pela dificuldade de honrar os compromissos.

São Paulo renegocia venda de Léo com o Vasco

De acordo com Thiago Fernandes, o Vasco atrasou parcelas de dois jogadores contratados no início do ano e que são peças importantes do clube. Lucas Piton, ex-Corinthians, e Léo, ex-Tricolor. Piton tem o valor de 1 milhão de euros em atraso com o time Alvinegro.

A empresa dividiu em parcelas os R$ 16 milhões que acertou com o time são-paulino para a contratação de Léo, que não era muito bem-visto pela torcida. Ainda não há previsão, de acordo com o jornalista, para que os valores sejam acertados. Mesmo assim, não há qualquer chance do zagueiro voltar ao Tricolor.

Aos 27 anos, Léo chegou ao Vasco para ser o capitão da equipe e tem contrato até 2026 com o clube carioca. A princípio, os valores seriam pagos à vista. Mas agora a situação revelada é de um parcelamento.