São Paulo tem datas e horários marcados para jogos entre rodadas 21 e 25 do Brasileirão

Crespo terá 13 dias para preparar o São Paulo pensando no returno do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo recebeu a confirmação, por parte da CBF, da tabela do Brasileirão entre as rodadas 21 e 25, a serem disputadas depois da Data FIFA. O Tricolor ficará sem jogos por 13 dias até entrar em campo novamente contra o Fluminense, na próxima semana. Isso porque quem tem jogador convocado por seleções ganhou um descanso na temporada.

Bombástico: “São Paulo está atrasado 20 anos” no Reffis, diz diretor do clube

Entre os jogos do São Paulo está o San-São válido pela 24ª rodada, marcado para o Morumbi. O jogo será disputado no dia 7 de outubro. O Os horários foram distribuídos da seguinte forma.

Calleri desembarca em São Paulo e dá primeira declaração como novo reforço do Tricolor

O São Paulo vai jogar contra o Atlético Goianiense, em 19 de setembro, no Morumbi, às 16h, pela 21ª rodada. Em seguida, o Tricolor vai enfrentar o Atlético Mineiro, em 25 de setembro, também jogando como mandante, às 21 horas.

Depois, o São Paulo sai para enfrentar, na Arena Condá, a Chapecoense no dia 3 de outubro, às 16h. Em 7 de outubro, o São Paulo receberá o Santos, no Morumbi. E por fim o Tricolor viaja para o Centro-Oeste do país para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 10 de outubro, às 20h30.