nação tricolor

Após gol contra São Paulo, Danilo ironiza e diz que Tricolor “se borrou” na final

Meio-campista Danilo foi o autor do primeiro gol do Palmeiras na goleada contra o São Paulo por 4 a 0. (Foto: Reprodução/ge)
Meio-campista Danilo foi o autor do primeiro gol do Palmeiras na goleada contra o São Paulo por 4 a 0. (Foto: Reprodução/ge)

O meio-campista Danilo foi o autor do primeiro gol do Palmeiras na goleada contra o São Paulo por 4 a 0. Ausente no primeiro jogo, o jogador da base Alviverde fez questão de tripudiar o adversário ao final da partida disputada no Allianz Parque.

São Paulo joga mal, não para Dudu e vê rival conquistar Paulistão com goleada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para Danilo, o time do São Paulo se borrou de medo e tremeu na decisão que coroou o 24ª título paulista do Palmeiras na história. Ainda usou o termo Trikas, usado por parte da torcida são-paulina e também de forma jocosa pelos rivais para ofender.

Calleri se irrita e tem atitude intempestiva na saída do São Paulo do Allianz Parque

“Os caras estavam cagados. Só ali já deu para dizer (risos). Acho que tremeu. É sempre bom brincar. A torcida ali fez os “trikas” tremerem (risos)”, explicou Danilo na zona mista.

Danilo lembrou que não estava na primeira partida e que ficou nervoso por conta do placar elástico que estava se construindo. O atleta, no entanto, falou que o gol do Palmeiras no Morumbi fez o time reascender para fazer a partida intensa que mostrou diante do São Paulo.

“Quando fez o terceiro gol lá no Morumbi, eu já não aguentei mais assistir. Fiquei nervoso. Quando estava indo deitar, o meu irmão me falou que o Veiga fez o gol. O jogo tem o friozinho normal na barriga, mas é mais um jogo normal. Entrei com o pensamento de ganhar. Quando a gente está confiante, quando o time está, não ficamos nervosos”, disse Danilo.

São Paulo vice-campeão acaba perdendo grande vantagem

O São Paulo havia vencido na ida por 3 a 1 e estava com a vantagem de dois gols no placar agregado. Mas rapidamente perdeu o placar da ida com os gols de Danilo e de Zé Rafael ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Raphael Veiga marcou duas vezes para fechar a conta no Choque-Rei. O São Paulo volta a cair para o Palmeiras no Allianz Parque como havia acontecido na Copa Libertadores do ano passado.