nação tricolor

Adversário do São Paulo, técnico do Cuiabá chama Tricolor de colosso e diz que alguém vai pagar a conta

Técnico do Cuiabá chama São Paulo de colosso e diz que alguém vai pagar a fatura. (Foto: Twitter do Cuiabá)
Técnico do Cuiabá chama São Paulo de colosso e diz que alguém vai pagar a fatura. (Foto: Twitter do Cuiabá)

Respeitoso demais com o São Paulo, o técnico do Cuiabá afirmou, em entrevista coletiva, que alguém vai pagar a fatura por este momento conturbado são-paulino. António Oliveira avaliou que não é benéfico para o Dourado enfrentar um time que está com problemas neste momento porque alguma hora o time vai acordar.

Veja o vídeo: Puto, Rogério Ceni perdeu a linha com torcedor por xingamentos e toma atitude

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“Benéfico nunca será, pois esses colossos do futebol mundial podem a qualquer momento acordar. Alguém um dia vai pagar a fatura, porque eles não vão ficar eternamente sem ganhar, ainda mais uma equipe com excelentes jogadores, excelente treinador e que está em duas semifinais. Não é fácil, independentemente de ter um vasto leque de opções”, disse António Oliveira, técnico do Cuiabá.

Adversário do São Paulo quer casa cheia para duelo

António Oliveira avalia que, por tudo o que envolve o duelo, esta será a partida mais complicada desde que ele chegou ao clube. Por isso, pede que a torcida compareça em grande público contra o São Paulo nesta noite.

“Honestamente, acho que vai ser o jogo mais difícil desde que cheguei. Espero casa cheia. Eles (torcedores) vão ser determinantes mais uma vez para alcançar nossos objetivos”, disse o técnico do Cuiabá.