nação tricolor

“R$ 22 milhões por 70%”: Nicola traz ‘bomba’ e parceiro de Deyverson interessa ao São Paulo

Foto: Flickr Oficial do Cuiabá - Parceiro de Deyverson interessa ao São Paulo.
Foto: Flickr Oficial do Cuiabá - Parceiro de Deyverson interessa ao São Paulo.

Mesmo com os estaduais em disputa, as principais equipes do cenário brasileiro seguem analisando diversas possibilidades no mercado de transferências, especialmente nas posições que, na prática, estão se mostrando carentes, comprovando que há a necessidade de anunciar mais opções.

“Fora”! Titular do São Paulo não veste mais camisa do clube e reforço deve estrear no domingo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No caso do São Paulo, por exemplo, além de um meio-campista de criação, algo pedido, e muito, pelos torcedores neste início de 2023, outra posição que é tratada como “preocupante” nos bastidores é a zaga, especialmente após a saída de Léo. De momento, a ideia da comissão técnica é dar mais chances para Lucas Beraldo, mas os dirigentes seguem monitorando opções.

São Paulo estuda a contratação de zagueiro do Cuiabá:

No Cuiabá, ao lado de Deyverson, um titular chama bastante a atenção: Joaquim. O beque, segundo informações trazidas por Jorge Nicola, interessa ao Tricolor:

O Joaquim tem muita moral no Cuiabá, o time pede 4 milhões de euros (equivalente à R$ 22 milhões) por 70% dos direitos econômicos e o São Paulo deixou bem claro que, diante dessas cifras, não há a menor possibilidade de negociação. A ideia do São Paulo era contratá-lo por empréstimo e o Cuiabá já afirmou que, por empréstimo, não há negócio“, explicou Nicola, que completou:

As partes tentam chegar a um acordo para que o Cuiabá ceda o jogador em definitivo, com um valor inferior aos 4 milhões de euros, e ficando com um bom percentual, de olho em uma venda futura. Tudo com a impressão de que, se mudar para o São Paulo, ele vai ter chance de jogar como titular, se valorizar e render dinheiro para o Cuiabá em um futuro não tão distante. No São Paulo ainda há pessimismo, mas mas pessoas que tocam a negociação ainda acham que existe a chance desta história acabar bem“, concluiu o jornalista em seu canal no YouTube.