“Direção odeia isso”: Ceni e +2 jogadores do São Paulo são colocados na cruz e jornalista coloca data para troca no comando

Arnaldo Ribeiro tece críticas no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A derrota relâmpago do São Paulo para o Red Bull Bragantino ampliou a insatisfação da torcida sobre Ceni e alguns jogadores do clube. O time são-paulino saiu na frente em Bragança Paulista, mas sofreu a virada no Nabi Abi Chedid, onde não venceu desde que o time da casa foi comprado pela empresa de energéticos.

São Paulo se vinga de chapéu do Santos por Joaquim e paga na mesma moeda antes de San-São

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Durante live no canal Arnaldo & Tironi, Arnaldo Ribeiro disse que Rogério está em teste no Paulistão e que a reformulação produzida pelo clube no início do ano vai ter impacto em uma eventual campanha ruim.

“Eu acho uma situação muito complicada. Acho que o Rogério está em teste sim no Paulista. Depois de tudo o que foi feito para a reformulação e vai ter impacto sim um eventual fracasso. Digo parar nas quartas de final. Só que para mim é muito complicado pensar em outro treinador. A direção odeia essa situação. Porque começar a temporada, trocar o elenco todo em função do técnico.. Como fica depois?”, disse Arnaldo Ribeiro em live no canal Arnaldo & Tironi.

São Paulo tem elenco moldado por Ceni

Para Arnaldo, o elenco foi moldado por Rogério Ceni na temporada e isso faz com que fique complicado uma possível mudança no cargo. Ele explicou que em caso de uma possível saída do M1TO, alguns atletas trazidos por Ceni ficam em xeque.

“Se vier outro treinador depois do Brasileiro, estou conjecturando, você acha que ele vai aproveitar o David, o Caio Paulista, o Erison? Porque eles foram contratados jogadores para este tipo de jogo do Rogério. Fica mais difícil trocar o Rogério. O ano passado do Rogério foi muito ruim. Acho que ao final do Paulista vai ter uma avaliação porque o trabalho dele como treinador não foi bom no ano passado, começou este ano com um elenco reformulado por ele”, disse Arnaldo Ribeiro.

A torcida, por outro lado, acabou crucificando nomes como Alan Franco (por não ter matado a jogada no segundo gol) e Rodrigo Nestor (por ter cobrado mal o escanteio antes do gol da derrota) nas redes.