Thiago Carpini sofre pressão não só da torcida do São Paulo como também nos bastidores do clube. O técnico são-paulino, após a vitória contra o Cobresal, decidiu virar a chave e ir ao ataque.
Está demitido! Antes do começo do Brasileirão, quatro gigantes já demitiram técnicos
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor passou sufoco para vencer o time chileno. Na opinião de Carpini, a série de lesões tem sido um complicador do trabalho desde o início do ano.
“Meu sonho é ter todos os atletas à disposição”, afirma técnico do São Paulo
Carpini afirmou, durante a entrevista coletiva, que o seu sonho no clube é o de ter todos os atletas à disposição. As baixas incluem nomes como Rafinha, Wellington Rato e Lucas, três titulares do clube.
“Tivemos de nos adaptar pela lesão do Ferreira ontem. As pessoas não fazem muita força (para entender), você nunca vai ter jogadas combinadas, nunca vai ter o seu melhor se você não repetir. Eu acredito em futebol de repetição, em continuidade de ideias. O meu sonho é ter todos os atletas à disposição um dia. Que a gente possa colocar as ideias, as variações e entregar o que for melhor para o torcedor. Aquilo que o torcedor espera de nós. O torcedor merece muito”, disse Thiago Carpini em entrevista coletiva depois do jogo contra o Cobresal.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.