A falha feia do sistema defensivo do São Paulo foi compensada por um golaço de Liziero no empate contra o Criciúma no Heriberto Hülse. Placar de 1 a 1 num jogo que o Tricolor sofreu para construir jogadas no ataque.
Oficial: Manchester United aceita empréstimo e Antony está perto de ex-clube
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O erro crasso de Arboleda fechou um lance que também contou com uma rebatida errada de Rafael para o meio da área e um bote totalmente equivocado de Igor Vinícius. A série de lambanças virou o gol de Felipe Vizeu.
O Tricolor fazia um bom jogo até então. Sem criar tantas chances claras de gol, mas com boa movimentação de Lucas saindo da esquerda para trabalhar pelo meio.
São Paulo voltou melhor do intervalo
Depois do intervalo, a postura são-paulina mudou. O time foi mais presente no campo ofensivo, com mais movimentação especialmente da dupla Luciano e Lucas.
O controle no entanto não gerou tanto perigo porque faltava drible e principalmente abrir o campo para mexer com a defesa bem postada do time carvoeiro.
No final, as alterações de Luis Zubeldía deram resultado. Wellington Rato inverteu um bolão que Calleri escorou para trás e Liziero bateu de trivela na gaveta. Empate na conta do chá e que é melhor do que nada para um Tricolor que pouco produziu.
Criciúma x São Paulo: Heriberto Hülse
Criciúma: Gustavo; Claudinho (Jonathan), Rodrigo, Tobias Figueiredo e Trauco; Newton (Ronald), Barreto, Matheuzinho (Serginho) e Marcelo Hermes; Bolasie (Fellipe Mateus) e Felipe Vizeu (Arthur Caíke). Téc.: Claudio Tencati
São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Jamal Lewis (Liziero); Luiz Gustavo e Marcos Antônio (André Silva); Erick (Ferreirinha), Luciano e Lucas (Wellington Rato); Calleri. Téc.: Luis Zubeldía
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.