A Independente fez uma nota oficial em que diz querer uma definição no São Paulo. Em troca de apoio, a principal organizada do clube entende que é necessário ter como contrapartida uma situação melhor ajeitada.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em nota publicada, a Organizada fala em um mês para definir a situação de Rogério Ceni. A Independente diz que não quer demissão de técnico porque já viveu um ciclo vicioso em relação a isso, mas exige um posicionamento da diretoria.
“Por fim, temos 1 mês pra definir a situação de Rogério Ceni. Não é a Torcida Independente quem vai demitir o treinador. Já vivemos esse ciclo vicioso. Mas exigimos um posicionamento da diretoria, desde já, se o técnico fica ou sai. Se ficar, essas ações precisam ocorrer”, disse a nota oficial da Independente.
Organizada quer técnico gringo no São Paulo
Caso a opção seja pela saída de Rogério Ceni, a Independente quer um técnico estrangeiro no São Paulo. Ela se refere a um técnico com “certificação gringa” por não querer ‘medíocres’ no clube.
“Se sair, queremos técnico com certificação gringa. Chega de medíocres. E quem vier, precisa encontrar um CT novo e ter autonomia na comissão técnica. A contagem regressiva já começou”, disse a Organizada.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.