nação tricolor
Hernán Crespo recebe primeira parte de multa rescisória após sair do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Hernán Crespo recebe primeira parte de multa rescisória após sair do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

De volta! Campeão pelo São Paulo, Crespo tem novidade importante que mexe com redes sociais

Responsável por tirar o São Paulo da fila de conquistas em 2021, Hernán Crespo virou notícia nas últimas horas e mexeu com as redes sociais. O argentino estava no comando do Al Duhail, do Qatar, time pelo qual foi campeão qatari na última temporada.

“Dorival lamentou”: James vira grande baixa para São Paulo, que terá tempo para trabalhar após próxima rodada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Crespo deixou o Tricolor antes mesmo de completar um ano, mesmo com a conquista do Paulistão. O time sofreu bastante na questão física sob o comando dele e a sequência no Brasileirão pesou bastante. Na sequência, Rogério Ceni assumiu o time que estava há seis jogos sem vencer, na oportunidade.

Novidade sobre Crespo agita torcida do São Paulo

De acordo com o jornalista César Luís Merlo, Crespo deixou o comando técnico do Al Duhail, mas não deve ficar muito tempo sem trabalhar. O argentino, que foi campeão da Libertadores em 1996 pelo River Plate, é um dos nomes ventilados no Racing, que perdeu Fernando Gago.

Merlo afirma, no entanto, que ainda não houve contatos formais para que Crespo volte a trabalhar na Argentina. Vale lembrar que, antes de ser campeão pelo Tricolor, ele ergueu a Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia.