nação tricolor

“Fui procurada”: Presidente da Crefisa revela contato do São Paulo sobre patrocínio

Leila Pereira vira assunto no São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)
Leila Pereira vira assunto no São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)

Atual presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira revelou um contato do São Paulo para que a marca da financeira fosse parceira. A revelação vem justamente na semana em que os clubes vão se enfrentar em jogo válido pelo Brasileirão.

“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O tema veio à tona em entrevista concedida por Leila no CNN Esportes S/A, em que ela afirmou que o departamento de marketing da Crefisa foi procurado pelo Tricolor em 2015. Só que na oportunidade ela rapidamente acionou o Palmeiras, por ser uma torcedora ávida do clube.

”Eu acho que o São Paulo deve ter visto a Crefisa patrocinando o São Bernardo e procurou o meu departamento de marketing. A minha diretora falou comigo. Conversando com o meu marido eu disse que o São Paulo tinha nos procurado, mas que não tinha a menor condição porque nós somos muito palmeirenses”, disse Leila Pereira em entrevista ao CNN Esportes S/A.

Presidente do Palmeiras revela que deu de ombros para São Paulo

De acordo com Leila, após rejeitar o Tricolor, houve uma conversa com o marketing do Palmeiras para que fosse selado um acordo de patrocínio. E deste dia em dia em diante, após a negociação, o clube passou a ser patrocinado pela Crefisa.

”Eu liguei para o PABX do Palmeiras e eles não acreditaram. Eu insisti e falei com um gerente de marketing do Palmeiras, que nesse mesmo dia marcou a tarde com o presidente”, afirmou Leila.