A classificação do São Paulo para a decisão da Copinha foi épica, mas o clube terá que lidar com um desfalque de peso. O Tricolor bateu o Criciúma por 2 a 1, de virada, com gols aos 44 e aos 51 do segundo tempo, em Araraquara, e avançou para a finalíssima no dia do aniversário da cidade, em 25 de janeiro.
“Tudo que o São Paulo precisava”: Zubeldia pula de alegria com chegada de novo reforço ao SPFC
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Os dois gols foram marcados por Ryan Francisco, grande nome do time na campanha. Os tentos foram anotados em cobranças de pênalti de cavadinha, com enorme frieza e categoria.

Ryan tem 10 gols na Copinha e é o artilheiro isolado do torneio. Além disso, são quatro jogos diferentes nos quais ele anota dois gols: contra Serra Branca, Picos, Cruzeiro e agora Criciúma.

São Paulo perde destaque para final da Copinha
No entanto, Ryan Francisco recebeu o segundo cartão amarelo por uma falta no segundo tempo. Como ele estava pendurado por ter recebido um cartão na 3ª fase contra o Juventude, o atacante vai perder o duelo contra o vencedor de Corinthians e Grêmio, no Pacaembu, no próximo sábado.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.