nação tricolor
Tricolor precisa melhorar desempenho fora de casa. (Foto: Twitter do São Paulo)
Tricolor precisa melhorar desempenho fora de casa. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com que dinheiro? Sequência recente explica como São Paulo trouxe craque internacional

Passada a euforia pela chegada de um craque que já foi destaque de Copa do Mundo, vem a pergunta importante: como o São Paulo vai pagar? O time tem convivido, nos últimos tempos, com um discurso de falta de dinheiro, dívida elevada, mas não tem deixado de trazer jogadores de renome.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Os mais recentes: Juanfran (lateral-direito que veio do Atlético de Madrid) e Daniel Alves (com quem o atrito foi grande e por quem o Tricolor ainda paga um alto valor mensalmente).

Mesmo assim, o Tricolor vai bancar o negócio por James Rodríguez sem a ajuda de investidores, segundo informa Mauro Cezar Pereira. O negócio está apalavrado com o jogador, que tinha proposta do futebol dos Estados Unidos, mas preferiu jogar no Morumbi.

James chega sem pagamento de multa pelo São Paulo

Aos 32 anos, James estava no mercado depois de deixar o Olympiakos, da Grécia. Ou seja, não tinha multa rescisória a ser paga, o que facilitou por não envolver altas cifras. O Tricolor, então, irá bancar salários e luvas pelo meia.

Em 2022-23, James participou de 20 jogos pelo clube grego, 18 deles como titular. Marcou cinco gols e deu seis assistências. Números elevados para um meia de articulação.