nação tricolor

‘Parça’ de CR7 é reforço no São Paulo e multa rescisória vira tema na torcida

Da mesma nacionalidade de Cristiano Ronaldo, jogador fecha contrato com São Paulo. (Foto: Twitter de Portugal)
Da mesma nacionalidade de Cristiano Ronaldo, jogador fecha contrato com São Paulo. (Foto: Twitter de Portugal)

A torcida do São Paulo foi surpreendida com as negociações avançadas por Michel Araújo e a contratação inesperada de um jogador do mesmo país de Cristiano Ronaldo. O Tricolor tem buscado se reforçar para aquele que promete ser o Brasileirão mais competitivo dos últimos anos.

SBT prioriza São Paulo nas transmissões da Copa Sul-Americana e torcidas rivais ficam ‘iradas’ nas redes sociais: Veja

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ao saber que vai precisar de reforços, Rogério Ceni indicou a chegada do meia uruguaio para reforçar o setor ofensivo. Ao que parece ele será o substituto de Galoppo no Tricolor. Para além disso, o clube ainda precisa de atletas sobretudo no setor defensivo para a sequência da temporada.

De acordo com o ge, o clube foi além e buscou mais um lateral-esquerdo para se reforçar. No mesmo estilo de Moreira, o clube fechou contrato com Felipe Oliveira, lateral de 16 anos e que tem contrato até o final de 2026. O atleta é brasileiro, mas deu entrada com a documentação para virar cidadão português e defender a seleção daquele país.

São Paulo fecha contrato com multa milionária

Multa rescisória de Felipe Oliveira no São Paulo é tema. O jogador assinou o seu primeiro contrato profissional e já tem uma multa de 50 milhões de euros, na casa dos R$ 280 milhões.