A janela de transferências para a chegada de jogadores terminou, mas o São Paulo considera vender pelo menos um jogador da base para equilibrar as finanças. O Tricolor não deverá desmanchar o elenco, como chegou a ser praxe em anos anteriores, mas existe a necessidade de uma venda consistente para o time ter um bom retorno financeiro.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Beraldo é o jogador mais valorizado do elenco são-paulino, mas por enquanto o clube não tem a intenção de vendê-lo. Por outro lado, considera-se a possibilidade de liberar um atleta ao menos, uma vez que o futebol europeu tem janela aberta até o início de setembro.
São Paulo tem necessidade de vendas e pode perder destaque
Outro nome badalado no elenco Tricolor é o de Pablo Maia, que também já foi alvo do futebol europeu e a a diretoria pretende manter até o final do ano. Tanto Maia como Beraldo já tiveram propostas recusadas pelo clube, que pretende receber pelo menos 15 milhões de euros (ou R$ 80 milhões na cotação atual) por cada atleta, valores que ainda não foram alcançados.
Outros nomes que podem deixar o clube são Rodrigo Nestor e também Nikão, este com menos poder de barganha por conta da idade. Na meta orçamentária, há a previsão de R$ 142 milhões de direitos econômicos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.