O tabu do São Paulo contra o Corinthians no futebol feminino finalmente terminou. O Tricolor empatou por zero a zero no MorumBIS, mas nos pênaltis venceu as Brabas por 4 a 3.
“Vai jogar o Super Mundial”: Saída de Calleri do São Paulo tem decisão cravada
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O jogo foi equilibrado na maior parte do tempo, com as duas equipes muito precavidas defensivamente. O Tricolor tomou a iniciativa diante das então tricampeãs.

São Paulo perde pênalti no tempo normal, mas vence nos pênaltis
Dudinha ganha a dividida com a zagueiro, invade a área e é derrubada por Lelê. A árbitra marcou o pênalti depois de consulta no VAR. A cobrança de Camilinha foi ruim e Lelê pegou o pênalti.
Mas o Tricolor fez um jogo, de modo geral, muito competitivo no MorumBIS. E chegou a marcar um gol com Karla Alves nos acréscimos. Mas o lance foi anulado por impedimento.
O jogo foi para os pênaltis. Millene perdeu para o Tricolor. Mas Vic Albuquerque e Robledo chutaram para fora as duas cobranças. Coube a Robinha o pênalti decisivo para dar o primeiro título do São Paulo na Supercopa do Brasil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

