nação tricolor
Técnico do São Paulo pediu presença maciça dos torcedores para duelo contra o Corinthians. (Foto: Miguel Schincariol)
Técnico do São Paulo pediu presença maciça dos torcedores para duelo contra o Corinthians. (Foto: Miguel Schincariol)

“Alma com organização”: Dorival explica São Paulo e faz apelo à torcida para Copa do Brasil

Pouco mais de 48 horas separa o São Paulo do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O torcedor são-paulino aguarda apreensivo a chegada da quarta-feira (16), às 19h30, quando o time irá receber o Corinthians, no Morumbi.

“Lembra o Barcelona”: Deyverson ‘se emociona’ e coloca São Paulo em comparação que repercute nas redes

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Antes de eliminar o San Lorenzo, na quinta-feira (10), o Tricolor vinha de uma sequência negativa de cinco partidas sem vencer. A vitória por 2 a 0 diante dos hermanos e o empate com o Flamengo domingo (13), no Maracanã, com o time reserva, trouxe mais confiança para o tri mundial.

Técnico do São Paulo elogia elenco

Além da confiança, Dorival Júnior fez questão de destacar dois pontos que definem o São Paulo dessa temporada atual. Para o treinador, um dos diferenciais do elenco é a entrega.

“O São Paulo é alma com organização. E é isso que eu espero que repitamos nos jogos seguintes, já que serão jogos importantíssimos para todos nós, para história do clube e para importância que o torcedor dá a possibilidade de estarmos em um momento de final. Nós temos que dar a nossa vida em campo para que isso se materialize”, disse o técnico em entrevista coletiva após o empate com o time carioca.

Além disso, o comandante Tricolor fez um convite para os são-paulinos para o Majestoso de quarta-feira (16).

“Chamo nosso torcedor que compareça, que vá a campo, serão fundamentais para que possamos mudar o direcionamento desse primeiro resultado que tivemos na Neo Química. Só com o apoio maciço do torcedor e com a força que nós tivermos em campo, para que possamos superar um adversário tão difícil e tão complicado”, completou Dorival.

Por ter perdido a partida de ida por 2 a 1, o São Paulo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para as penalidades. Qualquer placar mais elástico que isso garante o Tricolor direto na final da Copa do Brasil.