Jornalista diz que São Paulo não mete medo no sorteio da Copa do Brasil e cita time mais ‘chato’: “Cresce muito no mata-mata”

São Paulo joga por bolada na Copa do Brasil. (Foto: Twitter da Copa do Brasil)

Logo mais, a CBF vai sortear os confrontos da Copa do Brasil para a fase de oitavas de final e o São Paulo vai conhecer seu adversário. O problema são as projeções, já que todo mundo pode enfrentar todo muito, porque não há travas nem de potes nem de estados.

Saída à vista! Titular do São Paulo revela interesse de times da Alemanha e diz que vai sair

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor vem desde o início da Copa do Brasil, depois de eliminar três times: Campinense, Manaus e Juventude. E agora briga para superar a segunda fase em que já pode enfrentar os times que estão na Copa Libertadores e que entram no torneio a partir da terceira fase.

Durante análise no programa F360, da ESPN, Ivana Negrão, Willian Tavares, Abel Neto, Breiler Pires e Elton Serra analisaram quais são os times mais temidos no sorteio de logo mais. Eles definiram um ranking de forças com os 16 times classificados para as oitavas de final. Estabelecendo quais são os times mais fortes e os “mais acessíveis” para enfrentar logo de cara.

Depois de colocarem Palmeiras e Atlético Mineiro como os times mais fortes, houve um dilema em relação a quem seria o terceiro time da lista. Ivana Negrão disse que era o Tricolor, porque “futebol é momento”. “Eu não tenho medo, sou ‘causiane’ mesmo. E para mim é São Paulo”, disse ela.

Jornalista da ESPN diz que São Paulo “mete menos medo” que Athletico na Copa do Brasil

No que Breiler Pires afirmou que acha que outro time mete mais medo que o São Paulo no sorteio da Copa do Brasil. Para o jornalista da ESPN, o Athletico Paranaense é mais copeiro, eliminou Flamengo no ano passado.

“Eu senti essa energia da Ivana e vou usar também. Senti, gostei. Vou de Athletico Paranaense. Hoje na Copa do Brasil, o Athletico Paranaense mete mais medo que Flamengo e São Paulo. O São Paulo é o título que não tem e tem tido dificuldade de chegar e o Flamengo perdeu de 3 a 0 para o Athletico na edição passada. O Athletico cresce muito em mata-mata e se reforçou. É um time que tem jogadores para chegar à final. Não vejo absurdo não”, afirmou Breiler Pires.

Os jornalistas terminaram o ranking colocando o São Paulo como o 7º time mais forte entre os 16. A lista estabeleceu o seguinte ranking: Palmeiras, Atletico Mineiro, Athletico Paranaense, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro, Fluminense, Ceará, Botafogo, Santos, Bahia, Goiás, América Mineiro e Atlético Goianiense.