A sequência recente dos últimos cinco jogos do São Paulo no Allianz Parque trazem uma ponta considerável de esperança na Copa do Brasil. O Tricolor vai à casa Alviverde para jogar a partida de volta das quartas de final. Se não for vazado pelo Palmeiras, estará classificado para a semifinal.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
E o recorte mais recente de jogos no Allianz Parque desmistifica um pouco o fantasma vivido pelo Tricolor, que só veio conhecer a primeira vitória por lá no Brasileirão de 2020.
São Paulo não foi vazado em três dos últimos cinco jogos
As equipes se enfrentaram muitas vezes nos últimos anos: 18, desde que Abel Ferreira chegou ao rival. Nos últimos cinco encontros como visitante, o Tricolor perdeu duas vezes: uma delas foi bastante traumática, aliás, na decisão do Paulistão de 2022, com derrota por 4 a 0. A outra foi na Copa do Brasil, mas com classificação nos pênaltis.
Porém, foram dois empates sem gols (pelo Brasileirão de 2022 e pelo Paulistão de 2023), além de uma vitória por 2 a 0 no Brasileirão de 2021. Porque a tecla de não ser vazado é importante? Se assim for na quinta, o Tricolor chegará à semifinal da Copa do Brasil pela terceira vez nos últimos quatro anos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.