Julio Casares tem fechado contratos com jogadores até 2026, quando termina seu mandato pelo São Paulo, mas decidiu mudar a estratégia para ter um lateral-esquerdo titular por muito tempo. O mandatário são-paulino organiza o time para voltar à Copa Libertadores neste ano.
“Extraordinário”: Casares consegue acordo, e São Paulo dá passo-chave para reforma do MorumBIS
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Com as renovações de Arboleda e Diego Costa encaminhadas, o grande foco do Tricolor está em renovar o contrato de Welington. Antes disso, o clube quer recuperar o tempo perdido na contratação frustrada de Caio Paulista, que foi para o Palmeiras.
São Paulo oferece contrato que ‘extrapola’ mandato para manter lateral
De acordo com Arnaldo Ribeiro, o Tricolor mudou o perfil de negociação para manter Welington. Em vez de um contrato de mais dois anos pelo jogadores, a proposta inclui um vínculo de cinco anos para manter o jovem de Cotia, cujo acordo atual é válido apenas até dezembro.
Além de um prazo maior, o clube oferece uma valorização salarial importante para manter o lateral. Antes da final da Copa do Brasil do ano passado, Welington quase deixou o Tricolor para o Velho Continente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.