nação tricolor

“Fator Felipe Alves” pesa, e São Paulo toma decisão sobre contratação de jogador do Fortaleza

Atitudes de Felipe Alves desagradaram o técnico do São Paulo, Dorival Junior. (Foto: Luiz Erbes/AGIF)
Atitudes de Felipe Alves desagradaram o técnico do São Paulo, Dorival Junior. (Foto: Luiz Erbes/AGIF)

A fim de reforçar o elenco para o próximo ano, o São Paulo tem analisado o mercado da bola e definido alvos. O clube avalia as lacunas de seu elenco e neste sentido vários nomes têm surgido como possíveis contratações.

“Barato demais”: São Paulo vê substituto ‘perfeito’ para Lucas em 2024

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Um dos nomes que foram ventilados no clube foi o de Zé Welison,volante fez gols contra Corinthians e o próprio Tricolor na temporada e faz grande ano. Apesar de ter contrato até dezembro de 2026, a capacidade física e o poder de combate faz com que o jogador esteja valorizado.

Fortaleza se nega a fazer contrato com o São Paulo

O Nação Tricolor publicou, no início do mês, que o clube chegou a sondar o atleta para o ano que vem. Contudo, o Fortaleza se nega a fazer qualquer negócio com o time são-paulino e o motivo é simples: Felipe Alves.

O goleiro foi emprestado para o Tricolor em julho do ano passado, de forma emergencial. No acordo, o Fortaleza receberia US$ 200 mil (cerca de R$ 1 milhão na cotação da época) pelo negócio. Algo que, segundo o presidente do Laion, Marcelo Paz, não aconteceu.

Além disso, Eduardo Affonso revelou, nas redes sociais, que o time são-paulino sequer tinha o meio-campista do Laion nos seus planos para a próxima temporada. O clube tem, isso sim, dois meio-campistas como prioridade na próxima janela.