nação tricolor
Galoppo vira opção para São Paulo, após curtidas de Julio Casares nas redes sociais do jogador. (Foto: Twitter do Banfield)
Galoppo vira opção para São Paulo, após curtidas de Julio Casares nas redes sociais do jogador. (Foto: Twitter do Banfield)

Divergência de valores faz São Paulo negar “contratação mais cara da história” por meia argentino

A segunda-feira foi de muito debate em torno da possível chegada de mais um reforço no São Paulo. Isso porque os valores ventilados na imprensa argentina a respeito da negociação entre o Tricolor e o Banfield estavam discrepantes.

São Paulo faz proposta e fica “muito próximo” de atacante que já trabalhou com Ceni, mas tem concorrência

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor está próximo de anunciar a contratação de Giuliano Galoppo, de 23 anos, para o ser o seu segundo reforço para a sequência da temporada. No entanto, divergência de números tem feito com que o negócio não seja sacramentado.

A informação inicial, de Luís César Merlo, jornalista argentino, é a de que o São Paulo pagaria US$ 8 milhões por 90% do jogador. O que o tornaria a maior contratação da história do Tricolor, superando Pablo.

Mas, setoristas do clube informaram que o montante é menor do que este. E que a maior parte do valor seria quitada pelos investidores, que têm sido ventilados no clube nos últimos dias.

São Paulo tem negócio alinhado, mas ainda não tem definição pelo valor

A informação de momento é de que o São Paulo tem Galoppo engatilhado, mas o negócio não está fechado. O Tricolor não pretende anunciar a contratação até que a questão do investidor seja solucionada.

Galoppo, por sua vez, já se despediu dos companheiros do Banfield e sequer foi convocado para a partida do último final de semana pela Superliga Argentina.