nação tricolor

“A conta é nossa”: Organizada do São Paulo faz ‘acordo’ com Arboleda para quebra de tabu em Itaquera

Arboleda volta ao São Paulo, mas sem cadeira cativa. (Foto: Reprodução/São Paulo)
Arboleda volta ao São Paulo, mas sem cadeira cativa. (Foto: Reprodução/São Paulo)

No domingo, o São Paulo tentará mais uma vez quebrar o tabu na Neo Química Arena e se depender da motivação de Robert Arboleda a chance Tricolor aumentou. O zagueiro equatoriano foi poupado do jogo contra o Fortaleza. Do banco de reservas, viu um bom desempenho defensivo são-paulino no empate sem gols na Arena Castelão.

“Vai parar o Brasil”: Torcida do São Paulo para a internet ao saber com qual time brasileiro Lionel Messi fechou contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Tudo isso claro para reunir toda a sua energia pensando no clássico contra o Corinthians, em Itaquera, onde o Tricolor jamais venceu na história. Arboleda é o principal zagueiro são-paulino e um dos líderes da equipe.

Arboleda faz acordo com Organizada do São Paulo

Nas redes sociais, a mobilização da torcida do Tricolor já começou. E a maior Organizada do clube fez um “acordo” para motivar Arboleda para a partida. Conhecido por seu jeito descolado fora dos gramados, o equatoriano recebeu uma “proposta” do presidente da Independente.

Baby publicou nas redes sociais que, em caso de quebra de tabu e portanto vitória do São Paulo “no galinheiro” no domingo, a balada estaria liberada com a conta paga pela própria torcida. Arboleda respondeu que “está dentro”.