São Paulo conhece as exigências do Santos após especular a contratação do atacante Marinho

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o São Paulo entrou na concorrência com o Atlético-MG e demonstrou desejo na contratação na contratação do atacante Marinho, que está no Santos. No entanto, a equipe da capital paulista conheceu da equipe santista as exigências para liberar o seu principal jogador.

O Santos pede algo em toro de R$ 20 milhões para vender os direitos econômicos do atacante, que não está nos planos do clube da Vila Belmiro negociar o seu atacante. Além do São Paulo, o Atlético-MG também está interessado na contratação do jogador.

Outro fator importante que pesa para uma possível investida não só do São Paulo, mas também do Galo seria o alto salário do atacante no Santos que chega na casa de R$ 400 mil por mês. No entanto, o alto vencimento chama atenção nos bastidores dos clubes interessados.

Além do Tricolor Paulista, o Atlético-MG é outro clube que tem desejo em contar com o atacante. O nome de Marinho foi um pedido do técnico Cuca, que trabalhou com o treinador ano passado pelo time santista.