nação tricolor

São Paulo conhece a pedida salarial e valor da multa para tirar Marinho, do Santos

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, trouxe novas informações sobre o desejo do São Paulo e Atlético-MG pelo atacante Marinho, do Santos. De acordo com o comentarista, teria um acordo entre o jogador e o Santos, que pode acabar com os planos de qualquer time brasileiro.

“Esse dirigente (do Santos) ainda me contou que existe um acordo verbal entre Marinho e o presidente do clube, Andrés Rueda. Esse acordo é o seguinte: o Marinho procurou recentemente o presidente para lembrar que já está com 31 anos de idade e que ainda não conseguiu fazer um grande pé de meia e o Marinho ouviu do Rueda que se pintar uma proposta do exterior muito boa para ele do ponto de vista financeiro e for boa também para o Santos, vai haver negócio”, informou.

No entanto, o Santos pede algo em torno de R$ 20 milhões, com um salário de R$ 400 mil por mês que recebe na Vila Belmiro, que seriam os valores para tirar o jogador da equipe da Baixada Santista nesta altura do campeonato. No entanto, o jornalista explicou sobre a preferência do Marinho, que seria para equipes do exterior.

“Há esse compromisso verbal do Andrés Rueda em relação ao Marinho, de liberar o atleta. É óbvio que vai se dar preferência a clubes do exterior, a julgar pela pedida do Santos para clubes brasileiros, está completamente descartada qualquer negociação”, completou.