Um dos jogadores do São Paulo convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo acabou protagonizando uma cena pouco usual. Nahuel Ferraresi, defensor do Tricolor, esteve em Lima, onde a Venezuela enfrentou o Peru.
“Pior proposta”: Nicola revela que São Paulo está em ‘leilão’ e faz pior oferta por reforço
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O empate por 1 a 1 deu ao time Vinotinto mais um ponto no torneio e deixá-lo à frente do Brasil por exemplo na tabela: 9 a 7 em pontos depois de seis jogos disputados. Vale lembrar que a Venezuela empatou com o Brasil, em Cuiabá.
Zagueiro do São Paulo se envolve em confusão com Polícia
Ao final do jogo, em Lima, Ferraresi foi entregar a sua camisa a torcedores que estavam nas arquibancadas. Diferentemente de seus companheiros Soteldo e Rondón, o zagueiro foi impedido de entregar a sua camisa pela Polícia. Além disso, um dos policiais tentaram conter o jogador.
Houve um debate forte, mas sem agressão pelas imagens que foram divulgadas. Fato é que, por conta do jogo disputado ontem à noite, Ferraresi não estará na partida do Tricolor contra o Fluminense logo mais.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.