A marcação das duas finais do Paulistão para os próximos dias 20 e 23 de maio fizeram o São Paulo traçar uma estratégia semelhante à da semana passada levando em conta a Copa Libertadores.
Vale investimento? Saiba quanto São Paulo terá de pagar para ficar com Martin Benitez, do Independiente-ARG
Em busca do título que colocaria fim à fila de quase uma década sem títulos, o Tricolor decidiu, de acordo com o blog do Menon no UOL, por utilizar os reservas no duelo de amanhã contra o Racing, de Avellaneda, pela competição sul-americana. Partida que vale a classificação do São Paulo às oitavas de final do torneio.
Paulistão terá primeiro técnico estrangeiro como campeão após quase 50 anos
Em seguida, na quinta-feira e no domingo, nos dois jogos contra o Palmeiras, força máxima. Ou seja, os titulares serão preservados para os dois duelos contra o atual campeão do Paulistão.
São Paulo teria mesmo time que jogou no Uruguai na Libertadores
Desta forma, o São Paulo levaria a campo amanhã, contra a Academia, às 21h30, no Morumbi, o mesmo time que jogou contra o Rentistas, no Uruguai. Talvez com a entrada de William (que já cumpriu a suspensão automática) no meio de campo.
Segundo Menon, o Tricolor entraria em campo com Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, William, Igor Gomes e Wellington; Galeano e Vitor Bueno.
O entendimento da comissão técnica do São Paulo é o de que o time está praticamente classificado ao mata-mata. Por isso, poderia precisar apenas de um ponto para avançar. Ou seja, dois jogos no Morumbi, onde ainda não perdeu na temporada, para chegar à próxima fase.
São Paulo pediu adiamento da final do Paulistão
O São Paulo chegou a pedir adiamento da primeira rodada do Brasileirão, marcada para o fim de semana do dia 30 para que as duas finais do Paulistão fossem disputadas nos dois próximos domingo. Contudo, teve o pedido negado.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.