nação tricolor

“Próprio bolso”: Promessa do São Paulo ao Palmeiras tem ‘compromisso’ nos bastidores

São Paulo tem acordo com Palmeiras por possíveis danos ao Allianz Parque. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo tem acordo com Palmeiras por possíveis danos ao Allianz Parque. (Foto: Twitter do São Paulo)

A ida do São Paulo ao Allianz Parque para mandar seu jogo de quartas de final do Paulistão ainda chama a atenção por um acordo revelado nesta sexta-feira (10). Os ingressos só deverão começar a serem vendidos amanhã, antevéspera do jogo contra o Água Santa, na segunda.

“Que vexame, caiu nas redes”: Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano ‘apronta’ e situação viraliza na web

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A Polícia Militar se reuniu com as Organizadas do Tricolor e do Alviverde para entender qual será a melhor forma de garantir a segurança não só dentro da arena como principalmente nos arredores.

E assim ficou previsto que a Independente, principal Organizada do Tricolor, ficará no mesmo setor em que normalmente ficam as organizadas do Palmeiras. Ou seja, atrás do gol à esquerda das cabines de televisão, no chamado Gol Norte.

Compromisso de Organizada do São Paulo prevê pagamento “do próprio bolso”

De acordo com Baby, presidente da Independente, as Organizadas do Tricolor se comprometem a pagar do próprio bolso possíveis prejuízos causados ao estádio do Palmeiras. No restante do Allianz Parque, com exceção ao setor de visitantes, o São Paulo é quem arcará com eventuais danos ao patrimônio.

O fator que permite entender porque as organizadas do Tricolor vão para o Gol Norte é o fato de a Polícia querer evitar a movimentação deles na Rua Palestra Itália.