Ídolo do São Paulo, Cicinho não perdeu tempo após a vitória contra o Milan e provocou o Corinthians. O Tricolor bateu o time Rossonero no Reencontro de Gigantes que celebrou os 30 anos do bicampeonato mundial conquistado no Japão.
“Culpa do Guardiola”: Rogério Ceni não estará no jogo entre São Paulo x Milan e motivo é revelado
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Após a partida, Cicinho foi questionado sobre como estava se sentindo após o duelo. O ex-lateral-direito ainda provocou o Corinthians sobre a importância do jogo.
“Me senti muito cansado (risos). É normal, com 43 anos, ex-atleta, a cabeça pensa e o corpo não obedece. Eu só devo parabenizar a diretoria do SPFC pela iniciativa, o torcedor que compareceu, para nós atletas é algo que não tem nem como descrever. Somente gratidão mesmo. Ué, se não precisa de Libertadores para ser campeão mundial, o SPFC é tetra”, disse Cicinho após jogo contra o Milan.
São Paulo vence Reencontro de Gigantes
O Tricolor bateu o Milan por 4 a 1, com hat-trick marcado por Dodô e o outro gol marcado por Válber. O gol Rossonero foi marcado por Ricardo Oliveira, que também vestiu a camisa são-paulina.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.