nação tricolor

“Lamentável”: Última vez do São Paulo na Colômbia teve gol de Calleri e erro ‘imperdoável’ da arbitragem na Libertadores

Calleri marcou na última visita do São Paulo à Colômbia. (Foto: Twitter da Libertadores)
Calleri marcou na última visita do São Paulo à Colômbia. (Foto: Twitter da Libertadores)

A última vez do São Paulo na Colômbia por competições internacionais ainda dói no coração do torcedor. Nesta terça-feira, o clube retorna ao país para enfrentar o Deportes Tolima pela Copa Sul-Americana.

“Se trombar na balada, é cacete e pau”: Presidente da Independente defende Rogério Ceni e quer ‘acabar com paneleiros’ do elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor tem um compromisso importante pela Sula que pode dar uma segurança na liderança do grupo e permitir ao clube ficar confortável para o returno. Porém, você, torcedor do Tricolor, se lembra qual foi a última vez que o time jogou em solo colombiano. A experiência certamente você vai se lembrar.

São Paulo teve um pênalti clamoroso não marcado pela Libertadores

Em 2016, pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, o São Paulo enfrentou o Atlético Nacional no Atanásio Girardot. Na ida, uma derrota por 2 a 0.

Na volta, o Tricolor brigou muito, abriu o placar com o gol de cabeça de Calleri. Na sequência, Borja empatou o jogo e faria o segundo no segundo tempo. A partida também teve um pênalti clamoroso sofrido por Hudson que o juiz Patricio Polic não marcou. O chileno ainda expulsou Wesley e Lugano no jogo que ficou bastante conhecido pela revolta dos jogadores são-paulinos.