Com a chegada do técnico Hernan Crespo, o São Paulo promete uma reformulação no seu elenco e muitos jogadores deverão sair do time paulista após o término do Brasileirão no dia 25 de fevereiro. Principalmente, os atletas que estão emprestados e não deverão permanecer no Morumbi para 2021.
Na lista tem mais de 70 nomes, entre eles são: o volante Hudson, o goleiro Jean, o atacante Calazans e o meia-atacante Everton Felipe que não fazem parte dos planos do São Paulo. Principalmente, o experiente lateral-direito Juanfran que deverá ser dispensado.
A informação foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo.com, que explicou que os atletas não fazem parte dos planos do time paulista visando a sequência da temporada de 2021. Com isso, serão comunicados após o término da Série A do Brasileirão 2020/21.
Além destes atletas, o jornalista também explicou que jogadores do São Paulo que estavam na categoria de base também serão liberados para buscarem novos clubes em 2021.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.