O discurso de Julio Casares sobre o São Paulo não tem agradado a Kaká, que entrou em rota de colisão com a diretoria do clube. O ex-jogador fez cursos de gestão depois de encerrar a carreira e realizou um estágio no clube para aprender sobre questões técnicas.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em entrevista ao podcast do Denilson, Kaká afirmou que o momento do Tricolor dentro de campo é “muito bom”, mas que a gestão não tem acompanhado isso. O dinheiro, na visão do ex-jogador, não está sendo bem investido.
“O momento de campo que o São Paulo atravessa é muito bom. Gostaria que esse momento de campo fosse correlacionado com esse momento fora, de gestão. Gestão é muito mais profundo do que a gente debate, muitos aspectos, muito difícil, não é simples. O que estamos fazendo com esse dinheiro? Como estamos investindo? Como estamos montando os nossos times. Esse dinheiro, basicamente, é para montagem de elenco”, disse Kaká em entrevista ao podcast Denilson Show.
“São Paulo poderia montar um time e performar”, disse Kaká
Kaká afirmou, durante a entrevista, que o Tricolor não tem usado a receita de montar um time e performar da forma correta. Para ele, o ideal seria que a organização e a busca por títulos ocorresse de forma simultânea.
“Isso pode caminhar diferente? Pode montar um time, pegar um treinador e conseguir performar. O Rogério (Ceni) bateu na trave com a CONMEBOL Sul-Americana ano passado. Gostaria muito que isso andasse junto. ‘Pô, legal, a dívida está diminuindo, está montando bons times, está ganhando títulos, está entrando dinheiro no clube e estamos fazer isso girar dessa forma’. É isso que eu gostaria de ver no São Paulo, e nesse momento não está acontecendo. É um pouco o que eu tenho visto”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.