nação tricolor

São Paulo fecha maratona fora de casa na altitude de Cochabamba pela Sul-Americana: Informações e onde ver AO VIVO

São Paulo joga para se aproximar da classificação na Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter da Libertadores)
São Paulo joga para se aproximar da classificação na Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter da Libertadores)

Seis anos depois, o São Paulo retorna à Bolívia para ampliar a vantagem na liderança do grupo E da Copa Sul-Americana contra o Jorge Wilstermann. Depois de duas semanas com viagens a Rio de Janeiro, Caxias do Sul e Bragança Paulista, o Tricolor vai a Cochabamba para duelo válido pela terceira rodada da competição. A partida começará às 19h15, com transmissão da Conmebol TV.

São Paulo freta voo direto para Cochabamba e tem retorno de Luciano ao time titular, no último treino

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com seis pontos em dois jogos, o São Paulo pode ficar com cinco pontos à frente do segundo colocado e, assim, ficar com um pé na próxima fase da competição. O Tricolor visitará um Jorge Wilstermann que ainda não venceu no torneio e nem pode considerar que a altitude faça tanta diferença assim, porque foi derrotado pelo Ayacucho.

Em campo, o Tricolor deverá ter os retornos de Luciano e de Luan ao time titular. Outros jogadores que devem ganhar espaço nesta noite serão Rigoni e Nikão, jogadores que buscam ritmo de jogo e sequência.

O Tricolor ainda não conseguiu vencer nesta sequência longe de casa, embora tenha feito um bom jogo no último sábado diante do Red Bull Bragantino. A tendência é de que o rodízio, utilizado por Rogério Ceni desde o início da temporada, seja mantido para o duelo de hoje.

Jorge Wilstermann x São Paulo: Félix Capriles

Jorge Wilstermann: Bruno Poveda, Maximiliano Ortiz, Santiago Echeverría, Ronny Montero e Robson Dos Santos; Cristhian Machado, José Vargas, Moisés Villarroel e Serginho; Chávez e Osorio. Téc.: Sergio Migliaccio

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Pablo Maia, Talles Costa e Nikão; Rigoni e Luciano. Téc.: Rogério Ceni