O São Paulo precisa vender jogadores, ao fim de 2024, por três diferentes motivos: a necessidade de diminuir o déficit do exercício financeiro. Com isso, a diretoria afirma que nenhum jogador é tratado como inegociável e está disposto a ouvir propostas. Uma delas pode vir da Arábia Saudita.
Assim como no ano anterior, o meia-atacante Wellington Rato atrai interesse de clubes da Arábia Saudita. Ainda não há proposta pelo ex-Atlético-GO. No entanto, dois clubes árabes mantém contato frequente para saber mais detalhes junto aos seu estafe.

São Paulo segurou em outro momento
Ainda antes do título da Copa do Brasil 2023, o camisa 27 foi alvo de oferta do Damac. Na ocasião, conforme o portal GOAL, o time do Oriente Médio ofereceu cerca de € 3 milhões pelo jogador. Na cotação da época, o montante equivalia à cerca de R$ 15,6 milhões.
Wellington Rato recebeu sondagens do mundo árabe nas últimas duas janelas. O clube e seu staff não descartam uma saída, chegando uma boa proposta. A diretoria ainda que até o momento não chegou proposta oficial pelo jogador.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.