O torcedor do São Paulo pode ver o Brasileirão se transformar num pesadelo nos próximos jogos e reviver o fantasma que rondou o clube em 2021 com Hernán Crespo. O Tricolor conquistou apenas um ponto nos últimos três jogos e viu a distância para o G-4 ficar maior (cinco pontos) do que para o Z-4 (quatro pontos).
São Paulo faz contato por Claudinho e recebe resposta do jogador destaque do Campeonato Russo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Desde o início do ano, Rogério Ceni tem dito que o São Paulo tem que disputar o Brasileirão como a prioridade máxima em 2022, mas viu os desfalques aumentarem para nove no departamento médico, as competições afunilarem e as vitórias ficarem cada vez mais raras.
Olhando só para o Brasileirão, o São Paulo conquistou apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos. Duas: contra Cuiabá e América Mineiro. No mais, seis empates contra Fortaleza, Corinthians, Ceará, Avaí, Coritiba e Juventude, além das derrotas para Botafogo e Palmeiras.
Em rodadas anteriores, quando a perspectiva era a de assumir a liderança do Brasileirão, o time não conseguia fazer gol. E agora se vê a 10 pontos do líder Palmeiras e com dois duelos fora de casa para cumprir no campeonato.
São Paulo não venceu fora de casa no Brasileirão 2022 e terá dois compromissos na estrada
Vale lembrar: o São Paulo ainda não venceu jogando fora de casa pelo Brasileirão. E terá compromissos diante de Atlético Goianiense e Atlético Mineiro. Em meio a estes jogos terá as duas eliminatórias contra a Universidad Católica pela Sul-Americana e, na sequência, o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Palmeiras.
Neste momento, passados 14 jogos, o Tricolor tem 19 pontos. Em 2021, o time tinha 12 pontos e só se salvou na penúltima rodada do rebaixamento.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.