A Data-FIFA acabou, mas o clima no São Paulo segue bastante pesado nos bastidores em relação a Luis Zubeldía. O Tricolor vai enfrentar o Vasco da Gama em Campinas com um ambiente que parece jogar contra o técnico.
“Lateral artilheiro”: São Paulo observa promessa da Seleção Brasileira para 2025
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A avaliação é de Arnaldo Ribeiro. O jornalista afirmou ontem, durante o G4 do BandSports, que existe um processo de sabotagem interna com o comandante por parte da diretoria.
Zubeldía pode cair mesmo em caso de vitória do São Paulo
Arnaldo afirmou que até a entrevista de Galoppo, que falou de forma exclusiva com a ESPN nesta semana mesmo sem jogar bem na temporada, é uma ação para tentar pressionar Zubeldía.
“Não tem nada de jogador querendo derrubar ele, não tem nada disso. É uma cornetagem, arquitetada. A ação do Galoppo dando entrevista é o São Paulo querendo fazer o Zubeldia estourar. Zubeldia não fala mal de ninguém, não cobra reforços e publicamente tem boa relação com a maioria do grupo que lidera. Hoje (contra o Vasco) no estádio após o jogo, ganhando ou perdendo, vão perguntar na coletiva sobre fritura, sobre o Galoppo e ele pode até acabar caindo”, disse Arnaldo Ribeiro, durante o G4 do BandSports.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.